quinta-feira, 4 de março de 2010

Narnia: O fim das Atividades

 

O grupo sueco NARNIA deve anunciar oficialmente o encerramento de suas atividades em breve. Em conversa com Karim Serri (Silent Music/Seven Angels), o vocalista German Pascual dá detalhes:


Karim - Oi German, tudo bem ?
German Pascual - Tudo de acordo com a vontade de Deus. Tenho uma noticia... Uma noticia triste mas com possibilidades de coisas boas....
Karim - O que aconteceu ?
German Pascual - Narnia não vai mais continuar...
Karim - Ah não cara ... que noticia ruim mesmo! Já somos tão poucas bandas no cenário , mas Deus sabe.
German Pascual - Eu sei... já estamos nessa a um tempo. Não é que a gente não queira continuar, na verdade Carl Johan não agüenta mais puxar a carroça sozinho. Eu tentava ajudar, mas decidimos terminar pra talvez começar com algo mais novo.. Os outros membros do Narnia andavam muito ocupados com outros projetos e só eu e Carl Johan éramos os da banda que estavámos tocando na tour... os outros não. Quem tocou bastante com a gente foi o batera da banda Harmony.
Karim - Conheço a banda...
German Pascual - Ele é uma pessoa fantástica! Mas é isso aí... Não desanima que estamos sempre em contato... a missão não termina por aqui. Se quiser pode colocar como noticia, mas não pensamos em nos aprofundar mais do que estou fazendo agora com você.

Abaixo o depoimento de German deixado na comunidade oficial do Narnia sobre o fim da banda. Fonte: Orkut

"Ok... Vamos esclarecer.
Carl Johan Grimmark já a algum tempo queria terminar a banda. Lógo quando eu entrei pro Narnia que deu mais animo e fizemos este ultimo cd. Durante a tour tivemos que conseguir musicos que pudessem substituir aos dois Andreas da banda por eles terem seus problemas particulares... projetos, bandas , familia, trabalho... Apenas eu e Carl Johan colocavamos 1005 de empenho na banda! Tentei ajudar o maximo possivel mas como todos já sabem sou o ultimo mebro a entrar e Carl Johan sentiu tristeza por sentir que apenas eu junto a ele que disponivilizava todo o tempo possivel pro Narnia. Não colocamos a culpa em ninguem... Deus está sempre em primeira mão em nossas vidas e isso nao que dizer que nao vamos continuar com a nossa missão! Eu e Carl Johan estamos fazendo novas coisas juntos... Nada que é oficial ainda.

Segundo é que eu nao fac,o parte da banda Vindictiv. Eu disse a eles que se eles nao trocassem de nome e se eu nao aprovasse os textos eu simplesmente nao faria parte do projeto! Expuz tb que Narnia sempre vai ser minha banda principal!! Eu fico muito triste por Narnia nao continuar mas assim mesmo continuo orando pra que em breve isso mude... Que seja sempre feita a vontade de Deus em nossas vidas.

Só lamento comentarios de pessoas que nao tem conhecimento de todos os detalhes e ficam falando besteira aqui na comunidade do Narnia. Vamos apoiar, orar e respeitar! Mas em primeiro lugar vamos AMAR!!!

Deus abenc,oe a vcs todos!!

Amar mais e julgar menos! Assim é a vontade de Jesus!

PEACE!"


 
Fonte : Metal Land

Nenhum comentário:

Postar um comentário